13 JUNHO, 2020

Convite à contemplação, poltronas de balanço compõem o décor com um quê de poesia nostálgica

As poltronas de balanço são um convite a contemplação e trazem uma memória afetiva do conceito de tranquilidade. O design contemporâneo atualiza o móvel e ajuda a compor o décor de varandas e jardins com um quê de poesia nostálgica.

Parte da coleção 2020, a poltrona de balanço Loop, assinada por Rejane Carvalho Leite, traz o movimento das curvas para o produto, confortavelmente estofada e de espaldar amplo. Brincando com linhas trançadas e paralelas – ora mais abertas, ora mais fechada – a poltrona oferece um lugar confortável para momentos de descanso e contemplação.

A silhueta e as cores do lobo-guará, um dos ícones da fauna brasileira, inspira a poltrona de balanço Guará, de Daniela Ferro para DonaFlor Mobília. A peça combina madeira em tom de castanho e tecido com listas oblíquas em branco e bege, inspiradas na pelagem do animal, sugerindo um movimento sutilmente colorido. Linhas retas e curvas dão forma à base e aos braços do móvel. O conforto e acolhimento do móvel são acentuados por almofadas no assento e no espaldar.

POST POR

DonaFlor Mobília